terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só machos casados.

Delicioso peludão. Muito gostoso.

Cuzão peludo de macho casado.

Casadão enfiando brinquedo no cuzinho.

Mesmo casadão se divertindo sozinho.

Macho peludão e gostoso.

Gordinho tesudão.

Esse gordinho é muito gostoso.

Parrudão de cavanhaque, delicioso.

Punheteiro.

Iniciando a gozada.

Gozando gostoso.

Gordinho safado.

Carecão casado.

Barriguinha peluda.

Outro peludão delicioso.

Parrudão tesudasso.

Rabo peludo de macho casado.

Outro muito gostoso.

Esse de cavanhaque é delicioso.

Cearense punheteiro. Delícia de gozada.

Peludão tesudo.

Coroa grisalho delicioso.

Cuzão e pica de macho casado.

Maravilhoso esse gordinho.

Esperando uma sentada nesse pau.

Iniciando uma punheta.

Macho de cavanhaque tesudo.

Parrudão peludo de pau uncut.

Gostoso!!!!!

Casadão gozando gostoso.

O mesmo casadão batendo uma.

Totalmente tesudo.

  Barriguinha de gordinho casado.

DELICIOSO!!!!

Mais uma pica dura de casado.

Gordinho gostoso na praia.

Esse tesudão é do Paraná. DELICIOSO!!!!

Casadão esperando uma pica nesse cuzão.

Casadão afim de dar o cu. 
Outro coroa casado delicioso.

Que gordinho safado!!!! Delícia.

Muito gostoso esse daqui também.
Muito bom.

Homens casados que me enviaram fotos.

11 comentários:

  1. ummm gostei
    me adiciona no msn
    edinaldo_rj2015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hummmm quantas delicias meu email belly_sayuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei sua foto e adraria dar aquela kikada na sua jeba, sem falar que adoraria sentir sua rola grossa gozando na minha bk e socando no meu cu! Qualquer coisa me liga ou me add david13fofinho@hotmail.com (27)95314892

    ResponderExcluir
  4. Zap011958021854 adoro casados k gozem muito

    ResponderExcluir
  5. Zap011958021854 adoro casados k gozem muito

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conhecer homens casados aqui de fortaleza que busquem um cara passivo. Whatsapp (85) 98798.4364. Fernando

    ResponderExcluir
  7. Para homens casados
    http://seumulequenegro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. nada contra quem gosta,,, mas muito peludos nao vira ,eu particularmente nao curto,desculpem,mas volto a dizer nada contra.

    ResponderExcluir